Mario Anzuoni / Reuters
Mario Anzuoni / Reuters

Robert Pattinson interpretará novo Batman, diz revista

Programado para estrear em junho de 2021, 'The Batman' focará em um Bruce Wayne mais jovem do que nos longas anteriores

Redação, O Estado de S.Paulo

17 de maio de 2019 | 07h25

WASHINGTON - O ator britânico Robert Pattinson fará o papel do Batman no novo filme do super-herói da DC Comics, que será dirigido por Matt Reeves, informou na quinta-feira, 16, o site especializado Variety.

Embora o acordo entre Pattinson e a Warner Bros. ainda não esteja fechado, a Variety garantiu que as partes estão próximas de um acerto.

O novo filme será intitulado The Batman e está programado para estrear no dia 25 de junho de 2021. Ele focará em um Bruce Wayne mais jovem do que nos longas anteriores, interpretado por Ben Affleck em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça.

Por muito tempo Affleck foi cotado para repetir o papel em The Batman, mas em janeiro acabou deixando o projeto. No início, ele também iria dirigir o filme, mas desistiu em 2017.

Embora ainda não haja data para o início das gravações, a Variety afirma que elas devem começar até o fim do ano ou início de 2020, enquanto a pré-produção começará no segundo semestre do próximo ano.

Pattison, de 33 anos, estreou no cinema em 2005 interpretando Cedrico Diggory no quarto filme da saga de Harry Potter - Harry Potter e o Cálice de Fogo -, e se consagrou protagonizando o vampiro Edward Cullen nas adaptações cinematográficas de Crepúsculo/ EFE

Tudo o que sabemos sobre:
Robert PattinsoncinemaBatman

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.