Alessandro Di Meo/EFE
Alessandro Di Meo/EFE

Robert de Niro conhece elenco de 'Manual do Amor 3'

Filme conta com a musa italiana Monica Bellucci e começa a ser rodado em setembro

EFE

27 de agosto de 2010 | 17h20

O ator Robert de Niro se reuniu em Roma com parte da equipe do filme "Manual do Amor 3", cuja rodagem começará no final de setembro, e no qual vai interpretar um professor divorciado que vive na capital italiana.


Segundo informa nesta sexta-feira o jornal "Il Messaggero", De Niro conheceu seus futuros companheiros de elenco na terceira parte da bem-sucedida saga "Manual do Amor", incluindo a musa italiana Monica Bellucci.

 

Desde começo da manhã, um grande grupo de fotógrafos e de curiosos esperava a chegada do ator às portas da residência do produtor italiano Aurelio de Laurentiis, onde parte da equipe do filme se reuniu na quinta-feira para almoçar.

 

Após a reunião, um dos atores nomes do elenco, o humorista italiano Carlo Verdone, disse que o De Niro é "cordial, simpático, mas, sobretudo, muito distinto". O jornal explica que o ator voltará a Roma no final de setembro para começar a rodagem do filme. De Niro falará em inglês e em italiano em "Manual do Amor 3", que, como nas duas sequências anteriores, estará dividido em vários capítulos.

 

"Manual do Amor 2", protagonizada por Monica Belluci, foi a segunda melhor estreia na história do cinema italiano, arrecadando 6,2 milhões de euros (US$ 8 milhões) em seu primeiro fim de semana nas salas de cinema, superada apenas por "Pinocchio", de Roberto Benigni. O diretor Giovanni Veronesi pretende completar a série com outros dois filmes, até chegar a "Manual do Amor".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.