10 de junho de 2022 | 11h34
Série que marcou os anos 1960, Os Monstros está de volta em uma versão do diretor Rob Zombie, que promete o lançamento do filme ainda este ano. Ele aproveitou suas redes sociais para divulgar o primeiro teaser da produção, que certamente será motivo de nostalgia para muito marmanjo.
No vídeo, certamente quem conhece a série fará uma viagem à infância, pois o que se vê na cena é exatamente a abertura da clássica série de 1964, que mostrava o dia a dia de uma família de bem diferente.
Compõem o elenco Sheri Moon Zombie (Lily Munster), Jeff Daniel Phillips (Herman Munster), Daniel Roebuck (Grandpa Munster), Richard Brake (Dr. Henry Augustus Wolfgang), Catherine Schell (Zoya Krupp), Dee Wallace, Cassandra Peterson e Jorge Garcia.
A série Os Monstros, produção de 1964, teve vida curta e foi exibida aqui no Brasil. Na história, a família Monstro vive em uma mansão bem assustadora, mas todos ali são muito bonzinhos, até ingênuos. O elenco original era formado por Fred Gwynne (Herman), Yvonne De Carlo (Lily), Al Lewis (Vovô), Beverley Owen/ Pat Priest (Marilyn) e Butch Patrick (Eddie).
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.