Rihanna estreia no cinema com o filme 'Batalha Naval'

Longa é inspirado no jogo e será dirigido por Peter Berg (Hancock), com lançamento previsto para 2012

27 de julho de 2010 | 14h28

Rihanna, no show de sua turnê 'Last Girl on Earth', em Los Angeles. Foto: Chris Pizzello/AP

 

MADRI (EFE) - Robyn Rihanna Fenty, a cantora Rihanna, que atingiu a fama com sua canção "Pon de Replay", em 2005, fará sua estreia nos cinemas em 2012, com o filme que é uma adaptação do jogo 'Batalha Naval'.

 

Segundo o site da Variety.com, o filme será dirigido por Peter Berg (Hancock) , que 'está ansioso' para rodar esta história que se localiza no céu, no mar e na terra e que terá uma batalha contra 'uma força superior' com a 'sobrevivência do planeta' em jogo.

 

O acordo foi anunciado nesta segunda, 26, pelos estúdios Universal que ainda tem que definir a data do lançamento do filme, que pode ser 25 de maio de 2012.

 

Em Batalha Naval, Rihanna vai dividir a tela com Taylor Kitsch, um velho conhecido do diretor, pois trabalharam juntos na série de televisão "Friday Night Lights", produzida pela rede NBC.

 

No elenco, Alexander Skarsgard, que viverá o irmão do oficial naval interpretado por Kitsch, no roteiro de Jon e Erich Hoeber sob a supervisão de Brian Koppelman e David Levien.

 

Robyn Rihanna Fenty é o nome verdadeiro da cantora, que ficou famosa aos 17 anos e desde então já teve sete canções no topo das mais populares.

Tudo o que sabemos sobre:
Rihanna'Batalha Naval'

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.