Reuters
Reuters

Ricky Gervais apresentará a cerimônia do Globo de Ouro pela terceira vez

Após polêmicas, presença do comediante na próxima edição da premiação chegou a ser dada como impossível pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood

estadão.com.br,

17 de novembro de 2011 | 14h55

SÃO PAULO - A Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood (Hfpa) confirmou na última quarta-feira que o comediante Ricky Gervais apresentará a cerimônia do Globo de Ouro pela terceira vez no início do ano que vem.

 

Membros da Hfpa chegaram a garantir que Gervais não seria convidado para conduzir a cerimônia novamente, em razão das polêmicas piadas disparadas pelo britânico contra celebridades como Mel Gibson, Robert Downey Jr., Charlie Sheen, Johnny Depp, Hugh Hefner entre outras.

 

No entanto, a participação de Gervais, famoso por seu senso de humor cáustico e politicamente incorreto, acarretou em um aumento considerável nos números da audiência televisiva do Globo de Ouro. A decisão comprova que polêmicas são sempre bem-vindas no mundo do showbiz, por mais que desagradem a pessoas poderosas.

 

Antes de apresentar a cerimônia pela segunda vez, no início deste ano, o comediante chegou a comentar que "obviamente não havia ido longe o suficiente na primeira ocasião, porque me convidaram para voltar. Agora vou fazer direito, e garantir que eles não me chamem de novo". A previsão provou-se incorreta, sugerindo que Gervais deve caprichar ainda mais em suas tiradas, que beiram o ultrajante.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Ricky GervaisGlobo de Ouro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.