Reuters
Reuters

Revista elege Sandra Bullock como a mulher mais bonita de 2015

Estão também na lista da People - Lupita Nyong'o, Gwyneth Paltrow, Jennifer Lopez e Julia Roberts

Patricia Reaney, Reuters

22 de abril de 2015 | 12h57

A atriz Sandra Bullock foi eleita a mulher mais bonita de 2015 pela revista People nesta quarta-feira, 22, e riu quando soube da homenagem.

“Não, falando sério. Eu disse simplesmente ‘é absurdo’”, afirmou a atriz ganhadora do Oscar à publicação.




Sandra, de 50 anos, que recebeu o Oscar de melhor atriz em 2010 por sua interpretação no filme Um Sonho Possível, disse ver beleza em seu papel de mãe de seu filho de 5 anos, Louis.

“A beleza verdadeira é discreta. Especialmente nesta cidade, é muito difícil não dizer ‘eu preciso ter tal aparência’”, afirmou ela sobre Los Angeles. “As pessoas que acho mais bonitas são as que não estão atrás disso”.

Sandra também credita sua dieta saudável, que inclui suco verde, e malhar até cinco vezes por semana por mantê-la realista e equilibrada.

Mas é seu filho quem lhe dá mais alegria. Quando Louis lhe perguntou por que ela tem rugas, Sandra respondeu que algumas delas são resultado de rir tanto. “Você não é velha, é só feliz”, ele disse, segundo ela.

Sandra sucede outras estrelas de Hollywood, como Lupita Nyong'o, Gwyneth Paltrow, Jennifer Lopez e Julia Roberts na lista anual de beldades da revista.

O próximo trabalho da atriz será dar voz a uma vilã na animação em 3D Minions.

Notícias relacionadas
    Tudo o que sabemos sobre:
    CinemaSandra Bullock

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.