Divulgação
Divulgação

Remake de 'Robocop' já tem roteirista, diz site

O brasileiro José Padilha é apontado como diretor do filme dos estúdios MGM

Estadão.com.br

11 de março de 2011 | 13h42

O remake de Robocop já tem um roteirista. Josh Zetumer deve completar o time responsável pela volta do policial ciborgue às telonas. A participação de José Padilha na direção do filme é dada como certa. Segundo o site especializado Deadline.com, os dois devem trabalhar juntos na reinvenção da história, sucesso de bilheteria no fim dos anos 1980.

Zetumer colaborou nos roteiros da franquia Bourne. Atualmente, participa dos projetos Villain e The Infiltrator, em fase de produção, sendo este último estrelado por Leonardo DiCaprio.

Ainda não há informações sobre o elenco do remake de Robocop, que teve Peter Weller como o policial do futuro na seqüência original.

A refilmagem foi prioridade dos estúdios MGM por muito tempo, que tinha o diretor de Cisne Negro, Darren Aronofsky, como nome certo. O projeto foi retomado recentemente, depois dos problemas financeiros do estúdio, que também causaram impasse no próximo filme de James Bond, previsto para novembro de 2012. A MGM declarou falência no fim do ano passado e atualmente passa por um processo de reestruturação.

Tudo o que sabemos sobre:
RobocopJosé PadilhaJosh Zetumer

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.