27 de janeiro de 2018 | 11h43
"Bem... acho que todo mundo sabe agora, eu tenho três pernas", escreveu de modo bem humorado a atriz Reese Witherspoon na sexta-feira no Twitter, ao comentar a capa mais recente da revista americana Vanity Fair.
"Espero que vocês ainda me aceitem pelo que sou", completou.
A capa da edição mais recente da Vanity Fair provocou risadas com sua foto anual que reúne a nata de Hollywood.
A fotografia, que inclui astros como Oprah Winfrey, Tom Hanks, Robert de Niro e Nicole Kidman, entre outros, foi modificada digitalmente para melhorar o aspecto dos envolvidos. O problema é que os responsáveis esqueceram de eliminar uma perna a mais.
Well...I guess everybody knows now...I have 3 legs. I hope you can still accept me for who I am. ( and I will never apologize for snuggling @Oprah .. if you get the opportunity, I highly recommend it;) https://t.co/6GyrfWxNSY — Reese Witherspoon (@RWitherspoon) 25 de janeiro de 2018
Após a mensagem de Witherspoon, a rainha da TV americana Oprah Winfrey, que na foto aparece ao lado da atriz, comentou na rede social: "Eu aceito a sua terceira perna. Como eu sei que você aceita minha terceira mão".
Em outra imagem publicada pela revista, de uma série feita pela ilustre fotógrafa Annie Leibovitz, a produtora, apresentadora e atriz parece ter três mãos: uma em sua cintura, outra na cintura de Witherspoon e outra em sua própria perna.
"Imaginem os milhões de dólares que foram gastos para remover digitalmente a terceira perna de Reese Witherspoon de todos os filmes e programas de TV durante todos os anos", brincou o jornalista da BBC Mark Savage no Twitter.
I accept your 3d leg. As I know you accept my 3d hand❤️ — Oprah Winfrey (@Oprah) 25 de janeiro de 2018
A revista se defendeu e afirmou que "adoraria ter a exclusividade da terceira perna de Reese, mas infelizmente é apenas uma dobra em seu vestido".
A respeito das mãos de Oprah, a redação da Vanity Fair tentou entrar na brincadeira: "Como podemos esperar que ela administre tudo com apenas duas mãos?".
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.