Reality show tropeça em sua estréia no cinema

The Real Cancun, o primeiro longa-metragem do gênero a chegar aos cinemas, ficou apenas com o 10.º lugar das bilheterias americanas

PUBLICIDADE

Por Agencia Estado
Atualização:

O primeiro longa do gênero reality show, The Real Cancun, fez apenas US$ 2,3 milhões em seu fim de semana de estréia nos cinemas americanos. A produção, do mesmo time que faz o programa Na Real, da MTV, mostra um grupo de 16 universitários que passa uma semana de férias em Cancún, no México. O filme tem muita nudez, sexo e álcool, o que não pode ser mostrado com tanta facilidade na TV. Os jovens foram seguidos dia e noite por várias equipes de filmagem: na praia, em clubes e até em seus quartos de hotel. As gravações foram em março, apenas cinco semanas atrás. O filme (com orçamento de US$ 8 milhões) ficou apenas com o 10º lugar na lista das maiores bilheterias do fim de semana, uma posição muito ruim para uma produção que rendeu várias reportagens na mídia e teve uma campanha de marketing intensa. Ranking de bilheteria (em milhões de US$) 1. Identity - 17 2. Anger Management - 16 3. Holes - 13 4. Malibu´s Most Wanted - 7.7 5. Confidence - 4.75 6. Bulletproof Monk - 4.65 7. What a Girl Wants - 3.35 8. Phone Booth - 3.1 9. It Runs in the Family - 3 10. The Real Cancun - 2.3 O primeiro lugar das bilheterias ficou com o thriller Identity. O filme estrelado por John Cusack e Ray Liotta faturou cerca de US$ 17 milhões de sexta-feira a domingo. A fita conta a história de um grupo de estranhos que fica preso em um motel de beira de estrada por uma noite. Um serial killer que ninguém sabe quem é começa a matar um a um, por nenhum motivo aparente. A produção de James Mangold custou apenas US$ 28 milhões para ser rodada. O segundo lugar ficou com Anger Management, com Adam Sandler e Jack Nicholson, que fez US$ 16 milhões. A fita tinha ficado no primeiro lugar em arrecadação nos últimos dois fins de semana.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.