Tony Gentile/Reuters
Tony Gentile/Reuters

Protagonistas de 'Eclipse' levam fãs à loucura em Roma

Fãs de toda Europa que foram à capital italiana para ver com exclusividade dez minutos inéditos do filme

17 de junho de 2010 | 18h01

ROMA (EFE)- Os protagonistas de "Eclipse" Kristen Stewart e Taylor Lautner apresentaram hoje em Roma a última parte da saga de vampiros "Crepúsculo", levando a loucura centenas de fãs de toda Europa que foram à capital italiana para ver com exclusividade os dez minutos inéditos do filme.

 

Esta é a primeira etapa de uma viagem que levará os atores por várias cidades europeias para apresentar o filme antes de sua estreia no dia 30 de junho em 17 países, entre eles Espanha, Itália, Estados Unidos, Chile e Argentina.

 

O dia foi batizado de "Twilight day" (dia do Crepúsculo, em tradução livre), 1,7 mil sortudos encontraram os atores para depois participar de uma maratona em que foram projetados os dois primeiros títulos da saga, "Crepúsculo" (2008) e "Lua Nova" (2009), além da antecipação de dez minutos de "Eclipse".

 

Nesta nova sequência, segundo Stewart, "há um autêntico triângulo amoroso" no qual sua personagem, Bela, terá que escolher entre o amor de Edward (Robert Pattinson) ou a amizade com Jacob (Lautner), consciente de que sua decisão pode começar uma guerra entre vampiros e lobisomens.

 

"Eclipse" foi dirigido por David Slade e nele a história de amor de Bela e Edward terá que conviver com a ameaça de um Exército de vampiros sanguinários e a aliança entre os lobisomens do clã Quileute e os vampiros da família Cullen.

 

Após os US$ 1,1 bilhão arrecadados pelos dois primeiros filmes, espera-se que "Eclipse" se transforme em um novo sucesso de bilheteria.

Tudo o que sabemos sobre:
'Eclipse'

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.