Divulgação
Divulgação

Projeto de 'Wolverine' está 'vivo', afirma Hugh Jackman

Ator diz que filme terá novo diretor após desistência de Darren Aronofsky ('Cisne Negro')

Estadão.com.br,

29 de março de 2011 | 17h59

Apesar de parecer ameaçado, o filme The Wolverine deve continuar a ser produzido. Pelo menos é o que afirma o astro Hugh Jackman, que comentou o assunto após a desistência de Darren Aronofsky (Cisne Negro) em dirigir o filme. O ator afirmou ao site Entertainment Weekly que o projeto está "muito vivo" e que ele e o roteirista Christopher McQuarrie continuam trabalhando.

"Estamos prontos para começar. O roteiro é fantástico - o melhor que já tivemos, o que fez com que Darren (Aronofsky) se interessasse por ele em primeiro lugar. Sua situação pessoal o impede de seguir no projeto, e eu sinto por isso. Mas agora precisamos encontrar um diretor", disse Jackman.

Na semana passada, Darren Aronofsky anunciou sua saída do projeto afirmando que as filmagens, que aconteceriam na Ásia, interferiam demais em sua vida pessoal. No novo filme, Wolverine se aventura pelo Japão, onde encontra uma legião de samurais.

Jackman não cita nomes, mas afirma que a equipe busca outro cineasta de prestígio. "Não vamos descansar. Vamos encontrar um diretor tão bom quanto Darren, senão melhor. Todos estão se esforçando para isso", finalizou.

Tudo o que sabemos sobre:
WolverineHugh JackmanDarren Aronofsky

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.