Divulgação
Divulgação

Produtor de Harry Potter diz que todos os filmes podem ser relançados em 3D

'Harry Potter e as Relíquias da Morte' terá versão tridimensional em Blu-Ray

Estadão.com.br,

20 Abril 2011 | 14h22

Após voltar atrás com o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 em 3D para os cinemas, o produtor da franquia, David Heyman, disse que o longa está sendo convertido para a tecnologia para lançamento em formato Blu-Ray. Em entrevista recente à MTV americana, Heyman disse ainda que há a possibilidade e todos os filmes ganharem versão tridimensional.

 

Veja também:

linkÚltimo Harry Potter terá muita ação e aventura, diz produtor

trailer Divulgado trailer de novo filme de Daniel Radcliffe

trailer Assista ao trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

 

Heyman, que já assistiu a trechos de Relíquias da Morte 1 em 3D, disse que é uma experiência diferente e sensacional e explica que a tecnologia para converter um filme para exibição caseira em três dimensões é muito mais simples do que para o cinema.

 

Segundo o produtor, não houve negociações concretas sobre lançar toda a série em 3D, mas ele acredita que "o estúdio relutará em deixar isso [a ideia] morrer". "É só uma questão de tempo", completou.

 

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 chegou às lojas e locadoras brasileiras na semana passada. A segunda parte do filme, que encerra a saga de 8 títulos sobre as aventuras do bruxo, chega aos cinemas em 15 de julho.

 

Mais conteúdo sobre:
Harry Potter

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.