Portal Estadão faz cobertura especial do Oscar 2014

Reportagens especiais aprofundam experiência do cinéfilo que acompanhar a cerimônia

O Estado de S. Paulo

28 de fevereiro de 2014 | 22h07

Tudo o que o cinéfilo precisa saber para acompanhar a fundo a cerimônia de entrega do 86.º Oscar estará em destaque neste final de semana na página de Cultura do Portal Estadão

No aquecimento para a entrega das estatuetas, matérias especiais começam a preparar para a cobertura, com especialistas como o músico e produtor João Marcelo Bôscoli avaliando os indicados a melhor canção original, o estilista Fause Haten analisando os figurinos finalistas e texto do diretor Otávio Martins sobre a atuação dos concorrentes.

Na tarde de domingo, o enviado especial a Los Angeles, Ubiratan Brasil, fala, na TV Estadão, sobre a expectativa para a cerimônia – e, na tarde de segunda, comentará o resultado com o crítico Luiz Carlos Merten.

Às 20h30 de domingo, quando as primeiras estrelas começarem a chegar ao Dolby Theatre, começará a cobertura ao vivo da cerimônia, a começar pelo tapete vermelho, com comentários e material exclusivo que aprofundará a experiência do leitor.

Às 22 horas, com o início da cerimônia, a experiência de segunda tela será enfatizada com o anúncio dos vencedores, participação de nossos críticos e material de apoio que trará detalhes como dados biográficos, filmografia e a opinião de nossos jornalistas sobre os resultados. Até lá, leia na página de Cultura informações sobre todos os filmes indicados.

Tudo o que sabemos sobre:
Prêmio Oscar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.