Alessandro Bianchi/Reuters
Alessandro Bianchi/Reuters

Penélope Cruz e Johnny Depp estarão em nova versão de 'Assassinato no Expresso Oriente'

Atriz espanhola fará o papel da missionária Greta Ohlsson

EFE

14 Novembro 2016 | 15h49

MADRI - A atriz espanhola Penélope Cruz se somou ao elenco da nova versão de Assassinato no Expresso Oriente que será dirigido e protagonizado por Kenneth Branagh junto a outras estrelas como Johnny Depp e Michelle Pfeiffer, informou a publicação especializada americana Deadline.

Branagh será o detetive Hércules Poirot e também produz o filme junto a Ridley Scott, Simon Kinberg e Mark Gordon.

Fontes ligadas à atriz confirmaram à Agência EFE que Cruz fará o papel da missionária Greta Ohlsson, que no filme de 1974, dirigido por Sydney Lumet, foi interpretado por Ingrid Bergman e que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

Outros passageiros do célebre trem imortalizado no romance de mistério de Agatha Christie de 1935 serão Daisy Ridley, Michael Pena, Judi Dench e Josh Gad.

Cruz já trabalhou em outras duas ocasiões com Depp, em Profissão de Risco (2001) e na quarta entrega da saga de Piratas do Caribe, em 2011.

Atualmente, Penélope Cruz está rodando na Colômbia, junto com seu marido, Javier Bardem, o filme do espanhol Fernando León de Aranoa sobre o fundador do cartel de Medellín Pablo Escobar. Ambos atores rodarão também juntos o próximo filme do iraniano Asghar Farhadi.

Na próxima semana, a ganhadora de um Oscar por Vicky Cristina Barcelona estreará nos cinemas A rainha da Espanha, a sequência de A Garota dos Seus Sonhos (1998) dirigida por Fernando Trueba.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.