Tony Gentili/Reuters
Tony Gentili/Reuters

Paz Vega se reencontra com Almodóvar em 'Los amantes pasajeros'

Atriz se une a elenco composto pelo ator mexicano José María Yazpik e o espanhol Javier Câmara

EFE

05 de junho de 2012 | 13h09

LOS ANGELES - A espanhola Paz Vega participará do elenco de Los Amantes Pasajeros (ainda sem título em português), o novo filme de Pedro Almodóvar, com quem a atriz já trabalhou em Fale com Ela, informou na segunda-feira o site da revista Variety.

A intérprete espanhola, que estreia nesta sexta-feira nos Estados Unidos a comédia Madagascar 3: Os Procurados, se une assim a um elenco já composto pelo ator mexicano José María Yazpik e o espanhol Javier Câmara.

Los amantes pasajeros também terá a participação dos atores Carlos Areces, Raúl Arévalo, Cecilia Roth e Lola Donas. O filme será uma comédia com as cores de Almodóvar, realizada pelo diretor dos anos 80. No entanto, outros detalhes sobre a história não foram revelados.

O trabalho será uma nova parceria entre Javier Câmara com Almodóvar, para quem já trabalhou em Má educação (2004) e em Fale com ela (2002), filme que o cineasta conseguiu o Oscar de melhor roteiro original.

Yazpik trabalhou anteriormente em filmes como Vidas que se Cruzam, de Guillermo Arriaga, com Charlize Theron no elenco, assim como no thriller Solo quiero caminar, de Agustín Díaz Yanes, e a bilheteira de Perdidos para Cachorro, entre outros títulos.

Em 2006, José María Yazpik recebeu o prêmio mexicano Ariel de prata na categoria de melhor ator pelo papel em Las vueltas del citrillo.

O filme será produzido por Agustín Almodóvar, irmão do diretor, através da companhia de ambos, El Deseo. Segundo Variety, o diretor já teria começado com os testes em Madri para começar a filmagem no verão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.