EFE
EFE

'Paramount Network' lançará documentário sobre ator Paul Walker

'I Am Paul Walker' terá entrevistas com seus colegas e amigos mais próximos

EFE

28 de fevereiro de 2018 | 11h58

O canal Paramount Network lançará um documentário sobre o ator Paul Walker, protagonista da saga de ação Velozes e Furiosos, que morreu em 2013, aos 40 anos, em um acidente de carro.

O Paramount Network e a produtora Network Entertainment anunciaram nesta terça-feira em um comunicado que o documentário I Am Paul Walker explorará "a vida e trágica morte" do ator através de entrevistas com seus colegas e amigos mais próximos.

A Network Entertainment se especializou em documentários em torno de grandes personalidades e seu catálogo inclui, entre outros, filmes sobre o ator Bruce Lee, o boxeador Muhammad Ali e o ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Está previsto que o documentário I Am Paul Walker seja lançado no início do segundo semestre deste ano.

Walker se tornou uma estrela graças ao seu papel como protagonista em sete dos oito filmes da saga Velozes e Furiosos, que já tem confirmada sua nona e décima produções, além de uma história derivada da trama principal ("spin-off"), protagonizada por Dwayne "The Rock" Johnson e Jason Statham.

No total, os oito filmes de Velozes e Furiosos lançados até agora arrecadaram US$ 5,13 bilhões, segundo os dados do portal Box Office Mojo.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Paul Walker

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.