País tem 62 finalistas na categoria impressos, em Cannes

O Brasil conseguiu emplacar 62 peças na lista de finalistas de um total de 1.055 trabalhos inscritos na categoria impressos (Press), o maior número entre os 81 países concorrentes. Com esse número de finalistas, o País empatou com a anfitriã França, que também chega a essa etapa da competição com 62 finalistas de um total de 248 inscritos. Em seguida, ficaram Singapura (60), Alemanha(47), Reino Unido (40) e Estados Unidos (37).As agências brasileiras que mais conseguiram colocar trabalhos na lista de finalistas foram Giovanni FCB (10); Lew Lara (8); Leo Burnett e Publicis (com 6 finalistas cada); Loducca e FischerAmérica (5 cada); DM9DDB e JWT (4 cada); AlmapBBDO, F/Nazca S&S e McCann-Erickson (3 cada); DPZ e Ogilvy (2 cada); e Duda Propaganda(1).No total, são 598 peças finalistas, o que promete uma disputa acirrada.Para facilitar a seleção de jurados de todo o mundo, as peças brasileiras ganharam, em sua maioria, títulos em inglês. As que estão no páreo são:?Ship?, da Mccann-Erickson para Grupo Bimbo ?Spacecraft?, da Mccann-Erickson para Grupo Bimbo ?Aeroplane?, da Mccann-Erickson para Grupo Bimbo ?Tie & shirt?, da Publicis para Wickbold ?Polo shirt?, da Publicis para Wickbold ?Business shirt?, da Publicis para Wickbold ?Growing?, da Duda Propaganda para AmBev ?Ceiling fan?, da Loducca para Km Casa ?Ceiling lamp?, da Loducca para Km Casa ?Marie Claire?, da Leo Burnett para Tintas Coral ?Casa?, da Leo Burnett para Tintas Coral ?Viver Bem?, da Leo Burnett para Tintas Coral ?Mandela?, da DM9DB para J&J ?Martin Luther King?, da DM9DDB para J&J ?Jesse Owens?, da DM9DDB para J&J ?Brócoli?, da Publicis para Sanofi Aventis ?Chicken?, da Publicis para Sanofi Aventis ?Meat?, da Publicis para Sanofi Aventis ?Bra?, da AlmapBBDO para CMR (Liz) ?Knickers?, da AlmapBBDO para CMR (Liz) ?Tag?, da DM9DDB para Invista/Lycra ?Sagrada Família?, da Leo Burnett para Fiat ?Big Bem?, da Leo Burnett para Fiat ?Torre Eiffel, da Leo Burnett para Fiat ?Staples?, Fischer América para Guardian ?Guinness book?, da Fischer América para Panasonic ?Superslim Plasma TV?, da Lew Lara para Philco ?Portraits?, da Ogilvy para Kodak ?Álbum?, da Ogilvy para Kodak ?Tomate?, da DPZ para o restaurante Rubaiyat ?Carrot?, da DPZ para o restaurante Rubaiyat ?1939 England?, da Lew Lara para Diário do Pará ?Pele criticised?, da Lew Lara para Diário do Pará ?Bin Laden receives?, da Lew Lara para Diário do Pará ?Hitler claims?, da Lew Lara para Diário do Pará ?Gandhi?, da Lew Lara para Livraria Cultura ?Career guidance?, da Lew Lara para Livraria Cultura ?Kamasutra?, da Lew Lara para Livraria Cultura ?Building?, da JWT para HSBC ?Store?, da JWT para HSBC ?Moto?, da JWT para HSBC ?Burned house?, JWT para HSBC ?Panties?, da F/Nazca S&S para N.T. Actor´s Studio ?Policeman?, da F/Nazca S&S para N.T. Actor´s Studio ?Guitar & Hendrix?, da Loducca para MTV ?Sex & Jim Morrison?, da Loducca para MTV ?Voice & Janis?, da Loducca para MTV ?Butcher?, da Fischer América para Macacolândia ?Ninja?, da Fischer América para Macacolândia ?Dog?, da Fischer América para Macacolândia ?Camouflage?, da AlmapBBDO para Fundação Boticário ?See-through?, da F/Nazca S&S SOS Mata Atlântica ?Chopstick?, da Giovanni FCB para Assu ?Pencil?, Giovanni FCB para Assu ?Matchstick?, da Giovanni FCB para Assu ?Toothpick?, Giovanni FCB para Assu ?Flour?, da Giovanni FCB para Greenpeace ?Oregan?, da Giovanni FCB para Greenpeace ?Egg?, da Giovanni FCB para Ipas ?Pacifier?, da Giovanni FCB para Ipas ?fetus?, da Giovanni FCB para Ipas ?Teddy Bear?, da Giovanni FCB para Ipas

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.