Mark J. Terrill/AP
Mark J. Terrill/AP

Oscar corta beijo entre entre Javier Bardem e Josh Brolin

Produtor da festa afirma que a cena foi cortada porque não estava no roteiro

Estadão.com.br

03 de março de 2011 | 10h50

Quem assistiu à 83ª edição do Oscar no domingo, 28, não viu tudo o que aconteceu no palco do Kodak Theater. Javier Bardem e Josh Brolin deram um "selinho" antes de apresentarem um prêmio, mas a demonstração de afeto foi cortada pela rede norte-americana ABC, que transmite a cerimônia.

Os dois subiram ao palco juntos com a missão de apresentar os prêmios de melhor roteiro adaptado e melhor roteiro original. Os atores ensaiam uma espécie de dança e, no momento em que se beijam, a imagem que aparece na transmissão é da mulher de Bardem, a atriz Penélope Cruz, com quem acaba de ter um filho. 

O fato veio à tona depois da observação de um telespectador ao site After Elton.

O produtor do Oscar, Bruce Cohen, citado pela Hollywood Reporter, explica que o beijo foi inesperado, e que o corte da imagem para Penelope Cruz, na plateia, já estava no roteiro. "O momento de Josh e Javier teria sido um grande momento para TV, mas como ninguém sabia que iria acontecer, cortamos para a linda atriz, como planejado", afirmou em um comunicado. Cohen explica que viu que os dois começaram a dançar, mas não tinha idéia de que haviam se beijado.

Bardem e Brolin atuaram juntos em Onde os Fracos Não Têm Vez, de 2007.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.