Divulgação
Divulgação

Orlando Bloom está de volta à franquia ‘Piratas do Caribe'

Ator não participou do filme anterior; este quinto longa da franquia, uma das mais bem-sucedidas do cinema, deve estrear em 2017

EFE

18 de agosto de 2015 | 16h00

Los Angeles  – O ator Orlando Bloom vai reaparecer no quinto episódio da saga Piratas do Caribe, após sua ausência no mais recente filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011), conforme confirmou a Disney. A próxima aventura dos corsários liderados por Johnny Depp, como o Capitão Jack Sparrow, como o Capitão Jack Sparrow, será lançada em 7 de julho de 2017 com o nome de Piratas do Caribe – Os Mortos Não Contam Histórias.

Bloom reencarnará o personagem Will Turner, o filho de um pirata que acaba seguindo os passos de seu pai quando ele embarca com Sparrow para salvar a bela Elizabeth Swann (Keira Knightley). Geoffrey Rush também estará de volta como o capitão Barbossa e se juntam à saga Javier Bardem, Brenton Thwaites e Kaya Scodelario. A franquia ‘Piratas do Caribe’ é uma das mais bem-sucedidas do estúdio de Disney, com uma arrecadação total de mais de US$ 3,6 milhões nos cinemas em todo o mundo.

Mais conteúdo sobre:
cinemaPiratas do Caribe

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.