PUBLICIDADE

Operação de guerra para ver ‘Tropa 2’

Pré-estreia em Paulínia, ontem à noite, teve detector de metais e raios infravermelhos. Tudo para evitar cópias do tão esperado filme

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 

PAULÍNIA (SP) - Tapete vermelho para o diretor José Padilha e seu elenco. A tropa desembarcou ontem em Paulínia para a pré-estreia do mais aguardado filme brasileiro do ano. Depois que Tropa de Elite vazou, virou questão de honra para Padilha e seu produtor/ distribuidor, Marco Aurélio Marcondes, evitar que fossem feitas cópias piratas da continuação. Você terá de ver o filme no cinema a partir de sexta-feira. Os DVDs que camelôs anunciam no centro de São Paulo e do Rio são falsos (veja ao lado). Tropa 2 está no cofre.

 

 

PUBLICIDADE

Todos eram unânimes em ressaltar que houve um extraordinário amadurecimento do filme, como um todo. “O Capitão Nascimento do primeiro filme era um tanto unidimensional. Agora é tridimensional, um personagem mais rico, complexo, maduro”, diz Marcondes.

Ontem, em Paulínia, o esquema de segurança também foi especial, com detector de metais na entrada e agentes monitorados com raios infravermelhos para enxergar no escuro qualquer tentativa de captar imagens. Celulares, nem pensar. Foram barrados na porta. A sessão estava marcada para as 21h30.

 

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.