REUTERS/Carlo Allegri/File Photo
REUTERS/Carlo Allegri/File Photo

'O próximo 007 será o meu último', confirma o ator Daniel Craig

Lançamento do filme '007 - Sem Tempo para Morrer' deve ficar para novembro, por causa do coronavírus

Redação, O Estado de S.Paulo

09 de março de 2020 | 08h21

Daniel Craig confirmou que seu próximo filme de James Bond será o último, negando as alegações de que ele 'não estáva pronto' para deixar a franquia de longa data.

Após uma espera de cinco anos, o ator está prestes a retornar como o lendário agente secreto de 007 - No Time To Die, seu quinto filme consecutivo de Bond, em novembro. A estreia foi adiada para evitar a disseminação de coronavírus.

Mas ele passou a rejeitar boatos de que estava disposto a ultrapassar a marca do ator Sean Connery, que interpretou Bond em seis filmes da franquia, como disse Craig no programa Saturday Night Live.  "Este filme de James Bond será o meu último. Mas vai ser um dos melhores. Porque recebemos a atriz Phoebe Waller-Bridge, da série Fleabag, para ajudar com parte dos diálogos."

A confirmação de Craig ocorre em meio a alegações de que ele disse à sua equipe de relações públicas que não comercializasse o filme como sua última participação em 007, apesar de anteriormente alegar que ele havia terminado a franquia de ação.

Uma fonte disse ao The Sun: "Não acho que Daniel tenha terminado com James Bond, apesar de suas alegações anteriores. Ele estava nessa mesma posição quatro anos atrás, depois que Spectre saiu, onde disse publicamente e em voz alta que havia terminado e que, com o passar do tempo, ele simplesmente não tinha."

 

Tudo o que sabemos sobre:
Daniel Craig

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.