MARVEL
MARVEL

'O Incrível Hulk' ressuscita em HQ de Al Ewing

'Hulk Imortal', escrita pelo roteirista, já está sendo publicada nos Estados Unidos; Al Ewing já escreve o décimo episódio

EFE

15 Setembro 2018 | 17h36

O roteirista britânico Al Ewing ressuscitou o super-herói Hulk em uma nova revista em quadrinhos deste personagem verde, em que ele é descoberto para ser "imortal" para causa de sua exposição acidental a raios gama durante o detonação de uma bomba experimental.

"Hulk Imortal", título da série que já está sendo publicada nos Estados Unidos, parte de uma suposta morte da criatura, que acaba se mostrando impossível por causa de seus poderes. O autor britânico explica que o super herói "é um ser sobrenatural de uma maneira científica, seus poderes não vêm de fantasia, não é um vampiro ou um lobisomem, é uma criação que parte da ficção científica. " "Estamos criando uma série baseada em elementos de terror", diz ele.

Nos Estados Unidos, onde seus quadrinhos apareceram em 1962, já foram publicadas cinco novas entregas em formato básico. O sexto está previsto para entrar no mercado, apesar de Ewing já estar trabalhando no número dez: "Então estamos indo bem na frente". Este trabalho, que também será publicado na Europa, é assinado por Al Ewing como roteirista e Joe Bennett como cartunista. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.