Divulgação
Divulgação

'O Bem Amado' chega às telas com Marco Nanini

Nanive revive o personagem Odorico Paraguaçu criado por Dias Gomes, em filme com direção de Guel Arraes

08 de junho de 2010 | 14h57

O ator Marco Nanini vive o personagem Odorico Paraguaçu na versão para o cinema da novela "O Bem Amado" de Dias Gomes, com direção de Guel Arraes ("O Auto da Compadecida"). Na televisão o ator Paulo Gracindo eternizou o típico coronel nordestino na novela e na minissérie da Globo nos anos 70 e 80. A produção do filme, que será lançado nos cinemas no dia 23, divulga novas cenas, com destaque para o romance proibido entre a filha do prefeito Violeta, vivida pela atriz Maria Flor, e Neco Pedreira, interpretado por Caio Blat.

 

Veja mais:

video Cena com Caio Blat e Maria Flor

video Site oficial com trailer do filme

 

O filme, produzido por pela Natasha filmes de Paula Lavigne, foi rodado na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas. Nanini e Arraes já estiveram juntos na peça "Odorico, O Bem Amado, Os Mistérios do Amor e da Morte" de Dias Gomes - origem de todas as versões.

 

No elenco, José Wilker (Zeca Diabo); Matheus Nachtergaele (Dirceu Borboleta); Andréa Beltrão, Zezé Polessa e Drica Moraes (Irmãs Cajazeiras); Caio Blat (Neco Pedreira); Maria Flor (Violeta) e Tonico Pereira (Wladymir).

 

Zezé Polessa, Andrea Beltrão e Drica Moraes, como as irmãs Cajazeiras. Foto: Ana Stewart/Divulgação

 

 

A história gira em torno do prefeito de Sucupira, Odorico Paraguaçu, cujo maior objetivo é inaugurar um cemitério na cidade, mas não consegue por falta de defuntos. Conta com o apoio das irmãs Cajazeiras e a ferrenha oposição do dono do único jornal da cidade, Vladimir (Tonico Pereira), que defende o bom uso do dinheiro público.

Tudo o que sabemos sobre:
'O Bem Amado'

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.