Divulgação
Divulgação

Novo filme de 'Branca de Neve' com Julia Roberts ganha trailer

Adaptação que estreia em março de 2012 vai concorrer com outra montagem da mesma história

estadão.com.br,

16 de novembro de 2011 | 14h38

SÃO PAULO - O primeiro trailer de Mirror, Mirror (expressão equivalente à "espelho, espelho meu" em português), novo filme de Branca de Neve, com Lily Collins e Julia Roberts,  foi divulgado. O longa chega aos cinemas em março do ano que vem nos Estados Unidos.

Na adaptação, Julia Roberts será a rainha má, que depois de matar o pai de Branca de Neve, interpretada por Lily Collins, assume o poder do reino. A mocinha deve se unir aos anões para retomar o seu trono. A direção do longa é de Tarsem Singh, de A Cela (2000).

 

Mirror, Mirror não será a única montagem com a história dos Irmãos Grimm. Snow White e The Huntsman (Branca de Neve e o Caçador, em tradução livre), com Charlize Theron e Kristen Stewart nos papéis de madrasta e mocinha, respectivamente, também tem estreia prevista para o próximo ano.

 

Diferentemente da produção de Singh, o caçador, vivido por Chris Hemsworth, que na história mais conhecida tem papel secundário, ganhará destaque, ajudando Branca de Neve numa saga heroica. A direção é do estreante Rupert Sanders e o produtor é Joe Roth, de Alice no País das Maravilhas. O filme estreia em 1º de julho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.