Divulgação
Divulgação

Noitão antecipa estreia de filme sobre John Lennon

Com estreia marcada para 3 de dezembro, 'O Garoto de Liverpool' será exibido pelo Belas Artes nesta sexta-feira

Kívia Costa - Estadao.com.br,

11 de novembro de 2010 | 14h19

SÃO PAULO - A história da adolescência nada pacífica de John Lennon, filmada pela inglesa Sam Taylor-Wood, será exibida pelo Belas Artes nesta sexta-feira. O Garoto de Liverpool entra na programação do próximo Noitão, que tradicionalmente exibe uma maratona de filmes durante a madrugada.

 

Uma semana antes da vinda de Paul McCartney a São Paulo, o público é convidado a conhecer as raízes da amizade entre os dois ex-Beatle e eternos parceiros musicais. A versão é a do livro Imagine This: Growing Up With My Brother John Lennon, escrito por Julia Baird, meia-irmã de Lennon. O drama percorre os dilemas familiares de um garoto solitário que foi abandonado pela mãe e criado pela tia. Enquanto busca seu papel no mundo e sonha em ser Elvis Presley, esse garoto se apaixona, briga e descobre no rock´n´roll um meio de exorcizar seus fantasmas existenciais.

 

trailer Assista ao trailer de O Garoto de Liverpool

trailer Assista ao trailer de A Vida Durante a Guerra

 

Com o tema Mundos Imperfeitos, o Noitão ainda exibe A Vida Durante a Guerra, novo filme de Todd Solondz, que foi premiado no Festival de Veneza de 2009 e tem estreia marcada para o próximo dia 19 no País. Na trama, o cineasta retoma os personagens de Felicidade em torno de temas polêmicos, como pedofilia e hipocondria. Um terceiro filme não revelado, com temática semelhante, também será exibido.

 

O Noitão começa às 23h50 desta sexta-feira e tem sua terceira e última exibição marcada para as 4h15. Ao final das sessões, por volta das 6h de sábado, é servido um café da manhã para os participantes. No intervalo entre os filmes, há sorteio de DVDs, camisetas, ingressos e outros itens. O ingresso custa R$20 e pode ser comprado na bilheteria do cinema ou pelo site http://www.ingresso.com.br/.

 

SERVIÇO:

Noitão - Mundos Imperfeitos

Sexta-feira, 12/11

Belas Artes - Rua da Consolação, 2423

Entrada: R$ 20 (inteira)

Tel.: (11) 3258-4092

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.