Arquivo/Reuters
Arquivo/Reuters

Nicole Kidman diz que é uma dona de casa 'desastrosa'

Em entrevista à revista alemã, atriz afirma que não sabe cozinhar ou costurar

EFE

24 de novembro de 2010 | 18h10

A atriz Nicole Kidman diz que a atual prioridade de sua vida é o cuidado com sua família, mas confessa que é uma dona de casa "desastrosa".

Em entrevista adiantada nesta quarta-feira pela edição alemã da revista InTouch, Nicole manifesta que agora "se preocupa principalmente pelas coisas importantes de sua vida" e que vive afastada do "glamour" de Hollywood.

"No dia a dia me dedico às tarefas domésticas e a cuidar da minha família", assinala a atriz, que atualmente mora no Tennessee, sudeste dos Estados Unidos, com seus filhos e seu marido, o cantor de música country Keith Urban.

"Se tenho que ser franca, sou uma dona de casa desastrosa, porque não sei nem cozinhar nem costurar, mas sou ótima para embalar presentes de Natal", assinala.

Afastada da frenética vida típica de quando se vive nas capas dos jornais, a ganhadora do Oscar por seu papel em As Horas, explica que todas as manhãs toma o café tranquilamente no mesmo lugar, onde as pessoas "mal sabem a que me dedico".

"Temos um espaço de cerca de 16 mil metros quadrados, com muita vegetação, onde as vacas e os gansos correm tranquilamente" diz a atriz, que também possui sua própria horta orgânica.

Tudo o que sabemos sobre:
celebridadesNicole KidmanKeith Urban

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.