Neil Patrick Harris vai apresentar o Oscar 2015

Cerimônia vai ao ar, ao vivo, no dia 22 de fevereiro pela ABC

O Estado de S. Paulo

15 de outubro de 2014 | 18h23

O premiado ator Neil Patrick Harris vai apresentar o 87º Oscar, anunciaram hoje os produtores Craig Zadan e Neil Meron. Esta vai ser a primeira vez que Harris apresentará a cerimônia. A transmissão será feita ao vivo pela ABC no dia 22 de fevereiro.

"Estamos muito animados de ter o Neil no Oscar", disseram Zadan e Meron. "Conhecemos ele há algum tempo e vimos ele explodir como um grande artista de filmes, na televisão e no palco. Trabalhar com ele no Oscar é ter todos os seus recursos e talentos juntos em um palco global."

"É realmente uma honra ser convidado para apresentar o evento. Eu cresci assistindo ao Oscar e sempre admirando as estrelas que já apresentaram o show", disse o ator. "Seguir os passos de Johnny Carson, Billy Crystal, Ellen DeGeneres e todos os outros que tiveram a sorte de apresentar o Oscar é um sonho que se realiza."

Harris teve uma carreira de sucesso no entretenimento. Atualmente, ele pode ser visto junto a Ben Affleck e Rosamund Pike no filme Garota Exemplar. Ele foi indicado para o Emmy e o Golden Globe pelo papel de Barney Stinson na série How I Met Your Mother.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.