Arquivo/AE
Arquivo/AE

Nasce Léonie, segunda filha de Monica Bellucci

Atriz e modelo italiana de 45 anos é casada com o ator francês Vincent Cassel

24 de maio de 2010 | 16h55

ROMA (EFE)- A atriz e modelo italiana Monica Bellucci, de 45 anos e casada com o ator francês Vincent Cassel, deu a luz na noite da quinta-feira passada a sua segunda filha, Leonie, como informa o site da edição para a Itália da revista "Vanity Fair".

 

À revista, para qual a atriz posou grávida na edição de março, Belucci confirmou o nascimento de Leonie, a segunda filha da italiana depois de Deva, nascida em 2004.

 

"Já chegou: é moreninha e linda", comentou Bellucci após dar à luz a menina de mais de três quilos e 53 centímetros de altura, em um parto natural de 2h30 de duração.

 

Na entrevista publicada na "Vanity Fair" de março, Bellucci confessava que sua segunda gravidez estava sendo "linda e simples", por isso que não se sentia uma mulher "valente", mas de muita sorte por poder esperar um bebê aos 45 anos.

 

"Tinham me aconselhado ter logo outro bebê, mas não estava pronta. Quando me senti preparada, esperava que fosse logo. Mas as crianças não são como os filmes, não se fazem sentadas à mesa com um diretor e um produtor", brincou a atriz.

Tudo o que sabemos sobre:
Monica Bellucci

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.