Chris Pizzello/Reuters
Chris Pizzello/Reuters

Morre Robert Culp, astro da série 'Os Destemidos'

Nos últimos anos, Robert se destacou pela presença na série 'Everybody Loves Raymond'

EFE,

25 de março de 2010 | 14h05

O ator Robert Culp, conhecido por seu papel de estrela internacional do tênis e agente secreto na série de TV "Os Destemidos" ("I Spy", 1965-1968), morreu na quarte, 24, após sofrer uma queda perto da sua casa em Hollywood.

 

O artista, de 79 anos, chegou no hospital Queen of Angels após bater a cabeça enquanto passeava perto de casa, explicou o tenente da Polícia Bob Binder, segundo o jornal "Los Angeles Times".

 

Uma pessoa que corria pela região achou o Robert e chamou a emergência. A morte foi confirmada no hospital. De acordo com o policial, uma investigação preliminar sustenta que a queda foi "acidental" e que não há indícios de violência.

 

Robert Culp chegou a Hollywood no final da década de 1950, mas alcançou a fama graças ao papel de Kelly Robinson em "Os Destemidos".

 

A série rompeu barreiras nos Estados Unidos ao ser o primeiro drama com um protagonista negro (Bill Cosby) e chegou a ser adaptada para o cinema.

 

Nos últimos anos, Robert se destacou pela presença na série "Everybody Loves Raymond", também exibida no Brasil como "Raymond e Companhia".

Tudo o que sabemos sobre:
Robert Culp

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.