Fred Prouser/Reuters
Fred Prouser/Reuters

Morre o ator norte-americano Tab Hunter, aos 86 anos

Estrela de 'O Parceiro de Satanás', o ator era um dos grandes ícones da Hollywood dos anos 50

EFE

09 Julho 2018 | 10h59

O ator norte-americano Tab Hunter, um dos ícones de Hollywood nos anos 1950, morreu nesta segunda-feira, 9, aos 86 anos. A informação foi divulgada pelo perfil oficial do ator no Facebook. 

"Notícia triste: Tab morreu esta noite, três dias antes do seu 87º aniversário", diz a publicação. "Por favor, honrem sua memória rezando em seu nome. É o que ele gostaria." A causa da morte não foi divulgada.

Hunter foi uma das estrelas mais populares do cinema norte-americano noa ano 1950, graças a filmes como Montanhas em Fogo Qual Será Nosso Amanhã. Além da carreira como ator, Hunter se destacou também como o cantor da música Young Love, que chegou a liderar a lista de músicas mais populares dos EUA, a Billboard Hot 100

++ Histórias cruzadas, Domingos Oliveira e Tab Hunter

O astro de Hollywood mantinha um relacionamento há mais de 30 anos com o produtor Allan Glaser. Hunter confirmou ser homossexual apenas em 2005, ao públicar uma autobiografia, Tab Hunter Confidential: The Making of a Movie Star, que se tornou um sucesso de vendas nos EUA. O livro foi adaptado para um documentário pela Netflix. 

Mais conteúdo sobre:
Tab Hunter

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.