Mickey Rourke vai interpretar pai de Conan nos cinemas

Por Borys Kit

REUTERS

25 Fevereiro 2010 | 11h57

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) -- Mickey Rourke está negociando sua participação como pai de Conan no filme "Conan", ressurreição da franquia fantasia que tornou Arnold Schwarzenegger uma estrela.

O projeto da Lionsgate vê o guerreiro bárbaro Conan (Jason Momoa) embarcar em uma busca para vingar o massacre de seu povo, inclusive seu pai, Corin. As filmagens estão programadas para começar na Bulgária em março, sob direção de Marcus Nispel ("Sexta-feira 13").

Rourke, que foi alvo de especulações sobre o papel no site Latino Review em janeiro, foi de fato oferecido o papel, mas as negociações foram problemáticas. As duas partes voltaram à mesa nas últimas duas semanas.

O ator tem aproveitado ao máximo sua indicação ao Oscarno ano passado por "O Lutador". Em trajetória semelhante a Jonh Travolta depois de sua indicação por "Pulp Fiction", Rourke já assinou um grande número de projetos, desde o intelectual "Passion Play", com Bill Murray e Megan Fox, ao simplório "The Expendables", com heróis de ação dos anos 1980 para grandes produções comerciais "Homem de Ferro 2".

Schwarzenegger interpretou o herói em "Conan, o Bárbaro", em 1982, e na sequência "Conan, o Destruidor", em 1984.

Mais conteúdo sobre:
FILME CONAN ROURKE*

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.