Arquivo/Reuters
Arquivo/Reuters

Mel Gibson volta a se encontra com ex-namorada em audiência

Cantora russa Oksana Grigorieva acusa o ator de agressão

AP

23 de novembro de 2010 | 18h21

Mel Gibson está de volta à corte de Los Angeles por causa da briga pela custódia da filha que teve com sua ex-namorada, a cantora russa Oksana Grigorieva. Nenhum dos envolvidos revelou detalhes sobre a audiência.

A audiência colocou ambos frente a frente. Nenhuma das partes ou os advogados comentaram a audiência, que aconteceu de portas fechadas.

Desde que se separou, o ator está envolvido há meses em brigas por dinheiro e pela tutela do bebê de um ano. A lei norte-americana não permite a divulgação de partes do processo. Uma nova audiência deve acontecer no próximo dia 15.

Grigorieva acusa Gibson de agressão e ameaças de morte com uma arma durante uma discussão. O ator afirma que a ex-namorada o extorquiu antes de fazer as acusações em entrevistas à imprensa. O caso ainda segue sob investigação e nenhuma ação criminal foi aberta.

A audiência desta segunda-feira foi a segunda vez que Gibson e Grigorieva se encontraram pessoalmente desde a separação. Ambos vestidos de preto, se sentaram em lados opostos e não se falaram até que as portas da sala fossem fechadas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.