Reuters
Reuters

Megan Fox nega ter sido convidada para interpretar Lara Croft

Atriz de 'Transformers' diz que papel já é perfeito com Angelina Jolie; 'eu jamais me atreveria a tirar isso dela'

Efe,

24 de junho de 2009 | 17h20

A atriz americana Megan Fox, protagonista na saga Transformers, confirmou que "ninguém" ofereceu a possibilidade de encarnar Lara Croft na próxima aventura de Tomb Raider. "Não. Isso é só um rumor, porque ninguém me ofereceu nada. Ninguém me falou do tema ainda", disse Megan ao ser perguntada a respeito em entrevista exclusiva publicada nesta quarta-feira, 24, pelo jornal El Diario de Hoy, de El Salvador.

 

Veja também:

trailer Trailer de 'Transformers'

 

A atriz, que foi considerada por dois anos consecutivos a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da revista FHM, disse que o personagem de Lara Croft "é um papel que Angelina Jolie já fez à perfeição". "Eu jamais me atreveria a tirar isso dela", reiterou.

 

A atriz encarnou novamente Mikaela em Transformers: A Vingança dos Derrotados, continuação do filme de Michael Bay, e no qual divide cena com o ator Shia LaBeouf. Sobre sua participação no novo filme de Bay, ela afirmou que "superou" suas próprias expectativas, e acrescentou que a personagem "é sexy" assim como na primeira versão do longa-metragem.

Tudo o que sabemos sobre:
TransformersMegan Fox

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.