John Parra/MTV/ Monica Almeida-Tony Gentile/ Reuters
John Parra/MTV/ Monica Almeida-Tony Gentile/ Reuters

'Marry Me', filme com Jennifer Lopez, Maluma e Owen Wilson, tem estreia adiada

Produção só deve chegar aos cinemas em maio de 2021 e terá músicas dos dois cantores; veja trailer

EFE, Redação

11 de novembro de 2020 | 10h14

O filme Marry Me, que conta no elenco Jennifer Lopez, Owen Wilson e Maluma, teve lançamento adiado e não irá às telonas antes de 14 de maio de 2021, data em que os estúdios esperam que o público possa ver a comédia romântica estrelada pelos ídolos da música latina.

Depois de seu sucesso com As Golpistas, JLo voltará ao cinema com Maluma com uma história na qual os dois artistas interpretam um casal de cantores de sucesso que rompem o relacionamento horas antes de se casarem na frente de milhares de fãs e depois de terem lançado uma canção sobre o tão esperado matrimônio.

Jennifer Lopez dá vida a Kat Valdez, cantora que após a separação se casa repentinamente com um de seus fãs, interpretado por Owen Wilson e que ela não conhece.

 

Ambientado em Nova York e dirigido por Kat Coiro, de séries como Shameless e Modern Family, o filme também tem uma trilha sonora interpretada por J-Lo e Maluma. A obra deveria ser lançada mais cedo, em 12 de fevereiro de 2021, pouco antes do Dia dos Namorados nos EUA, mas a equipe sentiu que o final da primavera no hemisfério norte parece uma data mais segura.

Nos últimos meses, os dois artistas trabalharam juntos em Miami para gravar novas músicas, incluindo o tema principal da comédia, também intitulado Marry Me. Os dois haviam colaborado anteriormente na nova versão de No Me Ames, o dueto que a cantora havia gravado originalmente com seu ex-marido Marc Anthony.

 

 


 

Tudo o que sabemos sobre:
Jennifer LopezOwen WilsonMalumacinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.