Reprodução
Reprodução

Mark Hamill diz estar 'devastado' com a notícia da morte de Carrie Fisher

Veja a repercussão da morte da atriz que interpretava a princesa Leia em 'Star Wars'

O Estado de S. Paulo

27 Dezembro 2016 | 18h29

LOS ANGELES - O ator Mark Hamill, conhecido por seu papel como Luke Skywalker em Star Wars, disse nesta terça-feira, 27, estar se sentidosentindo devastado e "sem palavras" com a morte de sua companheira de saga, Carrie Fisher.

A atriz, que deu vida à Princesa Leia nos filmes de George Lucas, morreu nesta terça, aos 60, depois de sofrer na última sexta-feira um ataque do coração durante um voo, segundo informou sua família em um comunicado.

Hamill postou com sua concisa mensagem uma fotografia em preto e branco em que aparece ao lado de Fisher, caracterizados como seus personagens. A reação de Hamill foi apenas uma das que chegaram do universo Star Wars nas últimas horas.

"Estou profundamente entristecido pela notícia da morte de Carrie. Era uma amiga muito querida, e eu a respeitava e admirava. A Força está obscura hoje", escreveu Billy Dee Williams, que fez o personagem Lando Calrissian.

"Acreditava que tinha tudo debaixo da árvore (de Natal). Não tinha, apesar das muitas orações e lembranças de tanta gente. Estou muito, muito triste", disse por sua vez Anthony Daniels, o homem por detrás do C-3PO. / EFE

Veja algumas outras reações:

"Não há palavras para essa perda. Carrie era a luz mais brilhante em qualquer lugar que entrava. Vou sentir muito sua falta" - Peter Mayhew (Chewbacca)

 


"Carrie Fisher agora está com a força. Sua bondade e perspicácia deixarão saudades." Warwick Davies (ator)

 


"Estou profundamente entristecido ao saber da morte de Carrie Fisher. Vou sentir falta das nossas brincadeiras. Um talento maravilhoso e uma luz foram extinguidos" - William Shatner (ator)

 


"Carrie Fisher não sobreviveu. Sinto muitíssimo, e envio minhas sinceras condolências para a família, amigos e fãs" - Bette Midler (cantora)

 


"Carrie Fisher faleceu, ela era mais engraçada e mais esperta do que qualquer um teria o direito de ser." - Whoopi Goldberg (atriz)

 


"Carrie Fisher era uma atriz, escritora e amiga brilhante. Ela era muito divertida. Não acredito que ela se foi." - Ellen DeGeneres (apresentadora)

 


"Ela era a pessoa mais brilhante, divertida, corajosa, bondosa, esperta e doce que eu jamais conheci. Um golpe muito duro perder Carrie Fisher" - Stephen Fry (escritor)

 


 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.