Divulgação
Divulgação

Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt estarão no elenco do novo Batman

Terceiro filme da série está previsto para chegar às telas dos EUA no dia 20 de julho de 2012

Efe,

19 Abril 2011 | 20h46

Los Angeles (EUA), 19 abr (EFE).- Os atores Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt são as últimas novidades do diretor Christopher Nolan para o longa-metragem The Dark Knight Rises, o terceiro filme de sua saga sobre Batman, informou nesta terça-feira o estúdio Warner Bros em comunicado.

 

Nolan já trabalhou com Marion e Gordon-Levitt em A Origem (2010), filme estrelado por Tom Hardy e Michael Caine, que também participarão das novas aventuras do homem-morcego. Segundo o comunicado, a atriz francesa, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por estrelar Piaf - Um Hino ao Amor (2007), dará vida a Miranda Tate, membro do conselho diretivo das Empresas Wayne, que irá incentivar Bruce Wayne (interpretado por Christian Bale) a retomar as atividades filantrópicas de seu pai para Gotham City.

 

Já Gordon-Levitt interpretará o personagem de John Blake, um policial de Gotham às ordens do comissário Gordon (Gary Oldman). "Quando se colabora com pessoas tão talentosas como Marion e Joe, não é nenhuma surpresa querer repetir a experiência. Pensei imediatamente nele para os papéis de Miranda e Blake, e quero trabalhar com eles novamente", declarou Nolan.

 

O britânico dirigirá o filme a partir de um roteiro escrito por ele mesmo e seu irmão Jonathan. Nolan atuará também como produtor junto a sua esposa, Emma Thomas, e seu sócio Charles Roven. The Dark Knight Rises, sequência de Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas, está previsto para chegar às telas de cinema dos Estados Unidos no dia 20 de julho de 2012.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.