Divulgação
Divulgação

Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt estarão no elenco do novo Batman

Terceiro filme da série está previsto para chegar às telas dos EUA no dia 20 de julho de 2012

Efe,

19 de abril de 2011 | 20h46

Los Angeles (EUA), 19 abr (EFE).- Os atores Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt são as últimas novidades do diretor Christopher Nolan para o longa-metragem The Dark Knight Rises, o terceiro filme de sua saga sobre Batman, informou nesta terça-feira o estúdio Warner Bros em comunicado.

 

Nolan já trabalhou com Marion e Gordon-Levitt em A Origem (2010), filme estrelado por Tom Hardy e Michael Caine, que também participarão das novas aventuras do homem-morcego. Segundo o comunicado, a atriz francesa, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por estrelar Piaf - Um Hino ao Amor (2007), dará vida a Miranda Tate, membro do conselho diretivo das Empresas Wayne, que irá incentivar Bruce Wayne (interpretado por Christian Bale) a retomar as atividades filantrópicas de seu pai para Gotham City.

 

Já Gordon-Levitt interpretará o personagem de John Blake, um policial de Gotham às ordens do comissário Gordon (Gary Oldman). "Quando se colabora com pessoas tão talentosas como Marion e Joe, não é nenhuma surpresa querer repetir a experiência. Pensei imediatamente nele para os papéis de Miranda e Blake, e quero trabalhar com eles novamente", declarou Nolan.

 

O britânico dirigirá o filme a partir de um roteiro escrito por ele mesmo e seu irmão Jonathan. Nolan atuará também como produtor junto a sua esposa, Emma Thomas, e seu sócio Charles Roven. The Dark Knight Rises, sequência de Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas, está previsto para chegar às telas de cinema dos Estados Unidos no dia 20 de julho de 2012.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.