John Shearer/Invision/AP
John Shearer/Invision/AP

Madonna diz que '50 Tons' 'não é muito sexy, a não ser para alguém que nunca fez sexo'

Em entrevista a uma revista americana, cantora ainda comentou as faixas do seu novo disco, 'Rebel Heart'

O Estado de S. Paulo

16 de fevereiro de 2015 | 14h16

 A cantora Madonna - que está lançando seu novo álbum Rebel Heart - deu uma entrevista à revista Billboard em que comenta as novas canções, fala sobre o atual mundo pop e dispara sobre 50 Tons de Cinza: "não é muito sexy, talvez para alguém que nunca fez sexo antes", disse, sobre o livro.

"Fiquei esperando que alguma coisa excitante acontecesse naquele quarto vermelho, e aí fiquei, 'hm, bastante espancamento'. Eu também pensei, 'Isso é tão não realista porque nenhum cara chupa uma mulher esse tanto'", disse ainda a cantora. Questionada se ela tinha mudado seus pensamentos em relação ao sexo nos últimos 25 anos, foi enfática: "Absolutamente não. Sexo é uma maravilhosa e necessária parte da vida".

Na mesma entrevista, Madonna também comentou as composições de seu novo álbum, Rebel Heart, e o uso recorrente de palavras que foram consideradas ofensivas, como 'bitch'.

"Eu acho que isso é besteira. A patrulha da palavra pode se f.... Eu não quero ser patrulhada! Não estou interessada na correção política", disse.

Game of Thrones e True Detective são as duas novas séries favoritas de Madonna, que ainda disse que está numa fase de rever filmes clássicos, de Godard, Fellini e Alain Resnais. 

Tudo o que sabemos sobre:
Madonna

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.