Madonna dirige seu novo filme em Paris

Cantora estreou como diretora em 2008, com 'Sujos e Sábios', apresentado no Festival de Berlim

Associated Press,

01 de agosto de 2010 | 08h37

 

PARIS - Madonna está iluminando a Cidade da Luz, onde filma seu novo filme, W.E. (Nós). Vestida de preto e cercada por assessores e seguranças, usando um chapéu e uma echarpe no pescoço, a rainha do pop passou o sábado em Paris, dirigindo cenas na cidade. Na sexta, ela filmou à beira-mar, em Villefranche-sur-Mer, no Sul da França.

 

A cantora de 51 anos fez sua estreia na direção em 2008, com Sujos e Sábios (Filth and Wisdom), que foi apresentado no Festival de Berlim de 2008. A produção conta a história de um imigrante ucraniano chamado A.K. (Eugene Hütz) que sonha tornar-se um astro do punk-rock, enquanto vive e trabalha na clandestinidade, em Londres. O filme foi muito elogiado pela crítica, mas ainda não foi exibido no Brasil.

 

Madonna não é a única estrela norte-americana a filmar neste verão parisiense. Na semana passada, foi a vez de Woody Allen rodar Midnight in Paris (Meia-noite em Paris) em locações próximas ao Panteão e no parque da catedral de Paris, a Notre Dame. O filme, estrelado por Owen Wilson, também contou com a participação da primeira-dama da França, a também modelo e cantora Carla Bruni-Sarkozy.

Tudo o que sabemos sobre:
MadonnaParisfilmedireção

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.