Reed Saxon/AP - Arquivo
Reed Saxon/AP - Arquivo

Lindsay Lohan dá sinais de progressos e recebe visita do pai em clínica

Atriz aceitou receber a visita do pai na clínica onde está internada, segundo 'The Sun'

Estadão.com.br, com informações da Reuters

08 de novembro de 2010 | 14h46

A mãe da atriz Lindsay Lohan afirmou que o tratamento da filha contra a dependência de drogas está mudando a vida dela. Dina Lohan disse que a renomada clínica Betty Ford, na Califórnia, é um lugar maravilhoso,e que realmente tem ajudado a atriz de Meninas Malvadas a encarar seus problemas.

Ela disse que Lindsay, que foi vista fazendo compras no fim de semana, está feliz e relaxada. "Ela é só uma pessoa diferente", disse a mãe em uma breve entrevista ao canal NBC.

Nesta segunda-feira, o tablóide The Sun afirmou que a atriz aceitou receber uma visita de seu pai, Michael Lohan, com quem ela mantém pouco contato e acusa de ser o causador de seus problemas. Os dois não se viam há sete meses e, segundo a reportagem, tiveram um encontro carinhoso neste domingo.

Detenção e programas de reabilitação não foram efetivos para a atriz no passado. Na última decisão judicial, ela foi obrigada a se internar até janeiro do ano que vem, depois de ter sido flagrada em um exame para detectar presença de drogas e álcool no sangue.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.