Eric Gaillard/ Reuters
Eric Gaillard/ Reuters

Kristen Stewart interpretará Jean Seberg no filme 'Against All Enemies'

Será a história da atriz, uma das mais conhecidas da Nouvelle Vague, que foi investigada pelo FBI por seu ativismo político

EFE

15 Março 2018 | 11h45

A atriz americana Kristen Stewart, popular no mundo todo pela saga Crepúsculo, interpretará no filme Against All Enemies a atriz Jean Seberg, protagonista do clássico do cinema francês Acossado (1960).

Segundo o site especializado Deadline, Against All Enemies terá a direção de Benedict Andrews, que em 2016 lançou o filme Una com Rooney Mara e Ben Mendelsohn.

Against All Enemies se centrará na figura de Seberg, que além de ser uma das atrizes mais conhecidas da Nouvelle Vague foi investigada pelo FBI por seu ativismo político.

Os atores Jack O'Connell, Anthony Mackie, Margaret Qualley e Colm Meaney acompanharão Kristen Stewart no elenco deste filme.

Embora tenha ficado famosa, especialmente entre os jovens, graças à saga de fantasia "Crepúsculo", Stewart se afastou nos últimos anos das grandes produções de Hollywood para focar-se em projetos independentes e arriscados.

Desde então, a atriz participou de filmes como "Para Sempre Alice" (2014), junto com Julianne Moore, "Café Society" (2016), de Woody Allen, e "Personal Shopper" (2016), de Olivier Assayas.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.