Arthur Mola/Invision/AP
Arthur Mola/Invision/AP

Kristen Stewart estrelará o novo 'As Panteras' com direção de Elizabeth Banks

Integram o trio, as atrizes Naomi Scott e Ella Balinska

Jill Serjeant, Reuters

26 de julho de 2018 | 19h07

As Panteras estão voltando aos cinemas no ano que vem pela terceira vez, desta vez com uma diretora e um trio multirracial de mulheres liderado por Kristen Stewart.

Famosa pela franquia Crepúsculo, Kristen e as atrizes britânicas ascendentes Naomi Scott e Ella Balinska farão as protagonistas da refilmagem mais recente da série policial dos anos 1970, que será dirigida por Elizabeth Banks, anunciou a Sony Pictures nesta quinta-feira.

As Panteras, para mim, é uma das primeiras marcas a celebrar a mulher empoderada desde sua estreia nos anos 1970. Este filme homenageia o legado de Charles Townsend e sua agência e introduz uma nova era de Panteras modernas e globais”, disse Elizabeth em um comunicado.

Ella, que também dirigiu A Escolha Perfeita 2, ainda é coprodutora e corroteirista do filme e interpretará Bosley, uma figura protetora que foi vivida por um homem no seriado e nas duas versões cinematográficas.

O novo As Panteras assinala a tendência de Hollywood de confiar mais filmes com grandes orçamentos à direção de mulheres e de abraçar a diversidade étnica –Naomi tem ascendência indiana e Ella é interracial.

A série “As Panteras” estreou na televisão norte-americana em 1976 e tinha Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith nos papéis das detetives particulares sensuais enviadas por seu chefe jamais visto, Charlie Townsend, para realizar missões.

 Ela deu origem a uma adaptação ao cinema estrelada por Lucy Liu, Cameron Diaz e Drew Barrymore e teve uma sequência em 2003, As Panteras Detonando.

O novo filme deve estrear em novembro de 2019, mas o título e o enredo não foram revelados.

   

 

Tudo o que sabemos sobre:
Kristen StewartElizabeth Banks

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.