Mario Anzuoni/Reuters
Mario Anzuoni/Reuters

Kristen Bell ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

A atriz Idina Menzel, sua companheira no filme Frozen, também ganhou uma estrela na Calçada da Fama

Redação, AFP

20 de novembro de 2019 | 09h49

A atriz Kristen Bell foi homenageada nesta terça-feira, 20, com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, e brincou que um assaltante em breve exigiria a bolsa de uma mulher no mesmo local com as palavras "Let it go!" ("solte!"), uma referência à trilha sonora do filme Frozen, no qual ela participou.

Bell, que chegou à fama no programa de TV para adolescentes Veronica Mars e é a protagonista de The Good Place, da NBC, apresentou sua nova estrela ao lado da colega homenageada Idina Menzel. A dupla reprisa seus papéis como Anna e Elsa em Frozen 2, a sequência do sucesso da Disney, que estreia na sexta-feira, 22.

"Estou muito grata por aceitar esta homenagem hoje nessas ruas sagradas onde Uma Linda Mulher vendeu seu corpo por dinheiro - é realmente um sonho", brincou Bell.

A cerimônia foi realizada no extremo leste da Calçada da Fama, no Hollywood Boulevard, e contou com a presença do prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, e do copresidente do Walt Disney Studios Alan Horn.

"Por mais maravilhoso que seja esse reconhecimento no momento, sei que é apenas temporário", disse Bell. "Essa estrela realmente só saberá seu verdadeiro valor quando, inevitavelmente, alguém for assaltado naquele mesmo local e, enquanto agarra a própria bolsa, o assaltante grita: "Solte!" ("Let it go!", em inglês, que é também o nome da canção mais famosa do filme Frozen).

"E a vítima vai olhar para cima e dizer: 'Essa nem é a música dela, seu filho da puta'".

A canção vencedora do Oscar Let It Go, do primeiro filme Frozen, foi cantada por Menzel.

Bell também prestou homenagem a Menzel, que tem um papel ampliado na sequência.

"Não vou dizer que é melhor que a primeira, porque todas as músicas são boas", disse à AFP. "Mas vou lhe dizer que eles fizeram a coisa mais inteligente com o segundo filme porque decidiram, com razão, dobrar a aposta em Idina.

"Let It Go foi um sucesso, e os gênios da Disney ficaram tipo: 'E se nós déssemos duas músicas para ela? Isso não seria duas vezes melhor?' E adivinhe - isso é", acrescentou Bell.

Tudo o que sabemos sobre:
Kristen Bellcinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.