Angela Weiss / AFP
Angela Weiss / AFP

Kevin Hart deve receber alta ainda esta semana, diz site especializado

Ator sofreu grave acidente de carro na madrugada do último domingo, 1

Redação, O Estado de S.Paulo

04 de setembro de 2019 | 09h39

 O ator Kevin Hart deve receber alta do hospital em que está internado ainda esta semana, afirmam fontes próximas ao ator. De acordo com o site especializado TMZ, Kevin terá que passar por um intenso trabalho de fisioterapia nas próximas semanas. 

Na segunda-feira, 2, a esposa do ator, Eniko Parrish, declarou ao TMZ que ele "vai ficar bem", sem dar maiores detalhes sobre o caso. Hart sofreu um acidente de carro na madrugada do último domingo, 1. O ator era passageiro de um carro Plymouth Barracuda que perdeu o controle ao passar por uma estrada de canyon próxima a Malibu. 

Hart e o motorista do carro, Jared Black, sofreram lesões nas costas. A outra passageira do automóvel, Rebecca Broxterman, só se queixou de dor. 

Kevin Hart atuou em filmes como Jumanji, Pets - A Vida Secreta dos Bichos (1 e 2), Amigos Para Sempre, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, As Aventuras do Capitão Cueca, entre outros, e se envolveu numa polêmica este ano por comentários considerados homofóbicos que o tiraram da apresentação do Oscar 2019./ Com informações da Reuters.

Tudo o que sabemos sobre:
Kevin Hart

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.