Reprodução
Reprodução

Kevin Costner será pai adotivo de Clark no novo 'Super-Homem'

Após rumores, ator é confirmado no elenco de 'Homem de Aço'

Estadão.com.br,

18 de março de 2011 | 12h17

O ator norte-americano Kevin Costner está confirmado para viver Jonathan Kent, pai adotivo do Super-Homem, no novo filme sobre o herói, segundo o site da revista Entertainment Weekly.

 

O diretor Zack Snyder (de 300 e Watchmen) declarou que "Kevin será capaz de comunicar a silenciosa força desse homem rural americano, que criou o melhor super herói de todos os tempos".

 

Os papeis de Clark e Martha Kent também já tiveram seus atores definidos. Henry Cavill, da série The Tudors, será o jovem extraterreste que usa seus poderes especias e força de aço para salvar o mundo das injustiças. Diane Lane, de Infidelidade (2002), interpretará a mãe adotiva e esposa de Jonathan Kent.

 

Com roteiro de David Goyes e produção de Christopher Nolan, Emma Thomas e Charles Roven, a versão terá a mesma equipe de Batman - O Cavaleiro das Trevas. A produtora Deborah Snyder, de A Lenda dos Guardiões (2010) - esposa do diretor - completa o time de produtores.

 

Superman: Man of Steel (Super-Homem: Homem de Aço, em tradução livre) deve ser lançado em parceria entre a Warner Bros e a Legendary Pictures, em 2012.

Tudo o que sabemos sobre:
super-homemkevin costner

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.