Paris Filmes
Paris Filmes

Keanu Reeves apresenta a franquia 'John Wick' em vídeo de 60 segundos

Ator faz a narração do vídeo, que traz cenas dos filmes anteriores, 'John Wick - De Volta Ao Jogo' (2014) e 'John Wick: Um Novo Dia Para Matar' (2017); confira

Redação, O Estado de S.Paulo

02 de maio de 2019 | 12h16

Com a estreia do terceiro filme da saga John Wick chegando,que será no dia 16 de maio, o ator Keanu Reeves surge em vídeo, de 60 segundos, apresentando os principais pontos dos filmes anteriores. 

Ator faz a narração do vídeo, que traz cenas dos filmes anteriores, John Wick - De Volta Ao Jogo (2014) e John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017). 

Esta terceira parte, que é dirigida por Chad Stahelski, John Wick 3 – Parabellum, traz novamente Keanu Reeves vivendo o personagem, que agora tem de fugir de assassinos, que o perseguem para ganhar a recompensa oferecida por sua cabeça, a fortuna de 14 milhões de dólares. Também estão no elenco Halle Berry, Laurence Fishburne e Anjelica Huston.

 

Dando sequência ao que rolou no segundo longa, agora John Wick passou a ser perseguido e pior, foi banido do único lugar onde tinha proteção, o Hotel Continental, por ter desrespeitado a única regra entre os assassinos.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Keanu Reevescinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.