Evan Agostini/AP
Evan Agostini/AP

Kate Winslet e Sam Mendes se separaram, diz advogado

Casal anunciou sua separação por meio de um comunicado divulgado à imprensa por uma firma de advogacia

Reuters/AP,

15 de março de 2010 | 15h53

Um dos casamentos considerados mais sólidos de Hollywood chegou ao fim. A atriz britânica Kate Winslet e o diretor Sam Mendes se separaram, segundo informou nesta segunda, 15, o advogado do ex-casal.

 

A atriz, que ficou célebre como par romântico de Leonardo DiCaprio em 'Titanic' e ganhou um Oscar de melhor atriz no ano passado por 'O Leitor', após cinco indicações, teve uma separação amigável do diretor que levou o Oscar de 1999 pelo filme 'Beleza Americana', disse o advogado.

 

"Kate e Sam estão tristes em anunciar que se separaram no início deste ano", afirmou o advogado Keith Schilling, da firma de advocacia Shilling. "A separação foi totalmente amigável e de mútuo acordo. Ambos devem compartilhar a guarda dos filhos e pedem que a imprensa respeite a privacidade da família".

 

Kate, de 34 anos, e Mendes, de 44, se casaram em segredo durante umas férias no Caribe em maio de 2003. Têm um filho em comum, Joe, nascido em dezembro do mesmo ano. Kate tem uma filha, Mia, de um relacionamento anterior.

Mais conteúdo sobre:
Kate WinsletSam Mendes

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.