Reuters
Reuters

Justin Timberlake participará do próximo filme de Woody Allen

Ator estará ao lado de Kate Winslet, Jim Belushi e Juno Temple

EFE

08 Julho 2016 | 10h17

O cantor e ator Justin Timberlake participará do próximo filme de Woody Allen, informou nesta quinta-feira, 7, o site da revista especializada Variety.

Timberlake se unirá a outros nomes já conhecidos do elenco do próximo projeto do cineasta nova-iorquino, entre eles Kate Winslet e Jim Belushi, assim como Juno Temple, que também foi confirmada hoje.

O filme, que começará a ser rodado no terceiro trimestre e que não tem título por enquanto, será um drama ambientado na Nova York dos anos 1950.

Allen ainda tem pendente na sua agenda a estreia comercial de Café Society, filme que abriu a última edição do Festival de Cinema de Cannes.

Café Society conta a história do ambicioso Bobby Dorfman (interpretado por Jesse Eisenberg), que deixa o bairro nova-iorquino do Bronx rumo a Hollywood em busca de um futuro junto com seu tio Phil Stern (Steve Carrell), com quem também disputará o amor da jovem Vonnie (Kirsten Stewart).

Além disso, Allen trabalha na pós-produção de sua série para a Amazon, sua primeira incursão na televisão, que contará com seis capítulos nos quais aparecerão atores como o próprio cineasta junto a Miley Cyrus e Elaine May.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.