François Lenoir/ Reuters
François Lenoir/ Reuters

Justin Bieber pode atuar com Ashton Kutcher no cinema

Cantor está cotado para viver personagem cômico em filme

Estadão.com.br,

01 Abril 2011 | 14h23

O cantor Justin Bieber poderá estrelar um filme com Ashton Kutcher, revelou site do jornal Los Angeles Times.

 

Em cartaz com o sucesso de bilheteria autobiográfico Never Say Never, o astro de 17 anos pode interpretar personagem cômico em What would Kenny Do? (O que Kenny faria?, em tradução livre).

 

A produção será comandada pelas empresas de Ashton Kutcher e Will Smith e lançada pela Sony. As gravações deveriam iniciar este ano, mas foram adiadas por conta da turnê de Bieber, Baby.

 

O adolescente viverá o papel do jovem Kenny. O personagem se encontrará com uma versão mais velha dele mesmo, vivido por Kutcher, que o ajudará a deixar de ser um garoto estranho.

 

Kutcher já havia comentado sobre outro projeto com o cantor teen, sobre substituí-lo como apresentador em uma nova versão de seu programa de TV, Punk'd, em que o ator faz pegadinhas com pessoas famosas. "Ele (Bieber) é um ótimo garoto e um garoto engraçado - e as pessoas não sabem que ele é engraçado".

 

What would Kenny Do? tem roteiro de Chris Baldi, adaptado por Scott Neustadter and Michael Weber (500 dias com ela - 2009). O diretor do longa ainda não foi escolhido.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.