Divulgação
Divulgação

'Jurassic Park' pode ganhar versão 3D

Spielberg disse que pretende relançar 1º longa em novo formato

estadão.com.br,

19 de dezembro de 2011 | 17h43

SÃO PAULO - Steven Spielberg pretende lançar uma versão 3D do filme Jurassic Park. Em entrevista ao site MTV News, o diretor afirmou que o longa, de 1993, é o único de seus filmes que quer relançar neste formato. "Eu sempre disse que Jurassic Park, o primeiro, seria o único das minhas produções que mereceria uma versão 3D", revelou.

Spielberg elogiou bastante o colega James Cameron e sua renomada produção Avatar."Eu acho que James Cameron fez um trabalho impecável com Avatar. É o melhor filme 3D de todos os tempos. Nada vai superar a obra-prima de Cameron nesses termos. É uma belíssima produção. James deu uma aula de 3D a todos nós", completou o diretor.

Recentemente, a Universal, confirmou o relançamento da trilogia em Blu-ray e também demonstrou interesse em fazer uma visão 3D de Jurassic Park.

Jurassic Park 4. Passados mais de 10 anos desde a exibição de Jurassic Park 3 nos cinemas, Spielberg confirmou este ano que a franquia, independetemente do lançamento de uma versão 3D, vai mesmo ganhar continuação.

"Estive ocupado no último ano com as produções de Cavalo de Guerra, Tintim e agora as filmagens de Lincoln, mas neste momento já está no meu cronograma a realização de um novo Jurassic Park", afirmou o diretor na San Diego Comic-Con - feira de entretenimento e cultura pop - deste ano.

Tudo o que sabemos sobre:
Jurassic ParkSteven Spielberg

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.