Julia Roberts vive mãe em luto no remake de 'O Segredo dos Seus Olhos'

Julia Roberts vive mãe em luto no remake de 'O Segredo dos Seus Olhos'

'Olhos da Justiça' conta também com icole Kidman e Chiwetel Ejiofor; longa tem estreia marca para 10 de dezembro, confira o trailer

Reuters

12 de novembro de 2015 | 18h17

A atriz Julia Roberts assumirá o papel de uma mãe em luto no suspense Olhos da Justiça, refilmagem do filme argentino vencedor do Oscar O Segredos dos Seus Olhos.

A atriz de Uma Linda Mulher vive uma detetive cuja vida é virada do avesso quando sua filha é encontrada assassinada. O filme acompanha seus anos após o ocorrido, quando a personagem de Julia, chamada Jess, ainda é visivelmente uma mulher machucada.

Ao falar na pré-estreia do filme em Los Angeles na quarta-feira, 11, a atriz disse que viveu o papel.

"Você meio que sente aquilo durante todo o tempo, isso que é o truque", disse à Reuters. "Senti que assim que estive pronta, já estava na metade do caminho."

Olhos de Justiça também tem no elenco Nicole Kidman e o ator de 12 Anos de Escravidão Chiwetel Ejiofor.

O filme, dirigido por Billy Ray, é uma refilmagem de um filme argentino de 2009, de Juan José Campanella, que venceu o Academy Awards na categoria de Melhor Filme de Língua Estrangeira.

"Ele contou essa história de amor muito literal e eu acho que estamos fazendo um filme muito mais de suspense", disse Ray quando perguntado sobre a diferença dos dois filmes.

"Nós estamos fazendo esse filme muito intenso sobre o custo da obsessão e isso se expressa de uma maneira muito diferente no que Juan Campanella expressou."

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.